Leonardo Jardim mostra-se “muito satisfeito” com a prestação do Mónaco na Champions

Leonardo Jardim mostra-se “muito satisfeito” com a prestação do Mónaco na Champions

28

O treinador do Mónaco, o português Leonardo Jardim, afirmou esta 4ª Feira que estava “muito satisfeito” com a prestação da sua equipa na actual edição da Liga dos Campeões.

Leonardo Jardim_1.jpgEm conferência de imprensa de análise ao jogo frente à Juventus, o técnico luso referiu que “o resultado final é mau, mas temos de ter orgulho nesta equipa, que fez dois excelentes jogos; mostrámos à Europa que não somos tão fracos como quiseram passar e estou muito satisfeito com a campanha, pois penso que dignificamos a França e o Mónaco”.

Sobre o lance mais polémico da partida, uma grande penalidade a favor do Mónaco que não foi assinalada pelo árbitro, Leonardo Jardim disse apenas que “quem tem de analisar as arbitragens são os delegados e os jornalistas, o meu papel é outro”.

Em relação ao futuro, o treinador português considera que “a aposta principal passa pelo campeonato, pois temos de lutar bastante para assegurarmos um lugar na Champions e voltar a fazer uma campanha brilhante como foi esta”.

O próximo jogo do Mónaco, que será com o Lens, está marcado para o próximo dia 26 de Abril, às 16h00 (hora de Portugal Continental) no Estádio Félix-Bollaert, em França.

Jornalista: João Miguel Pereira