Ledman Liga Pro: Sp. Braga “B” empata com Leixões, mas continua na...

Ledman Liga Pro: Sp. Braga “B” empata com Leixões, mas continua na última posição

Os golos da partida foram apontados por Ricardo Barros e Overath Breitner da Silva, enquanto que pelos bracarenses marcaram Miguel Crespo e Luther Singh

23

Ledman Liga ProO Sp. Braga “B” empatou (2-2) com o Leixões, em jogo a contar para a 5ª Jornada da Ledman Liga Pro, disputado esta 2ª Feira no Estádio 1º de Maio, na cidade dos arcebispos.

Apesar de jogar fora de portas, os comandados do técnico João Henriques entraram melhor e chegaram à vantagem logo aos 4 minutos, com um golo marcado pelo avançado português Ricardo Barros.

Até ao intervalo, o Leixões segurou a resposta da formação caseira, mas no início da segunda metade, Miguel Crespo (aos 55 minutos) e Luther Singh (aos 65 minutos) deram a volta ao resultado.

Ainda antes do apito final, mais concretamente aos 90 minutos, Overath Breitner da Silva igualou a partida com um golo marcado na sequência da cobrança de uma grande penalidade.

Com este empate, o Leixões termina a 5ª ronda na 8ª posição, com os mesmos 7 pontos de Varzim e FC Porto “B”, enquanto o Sp, Braga “B” continua na última posição, com apenas 2 pontos somados em 5 encontros.