LC: Manchester United vence Club Brugge por 3-1 e fica a um...

LC: Manchester United vence Club Brugge por 3-1 e fica a um passo da Fase de Grupos

25

O Manchester United venceu, esta 3ª Feira, os belgas do Club Brugge, por 3-1, em jogo a contar para a 1ª Mão do play-off de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Old Trafford, em Inglaterra.

A partida até começou bem para os comandados de Michel Preud’Homme (ex-guardião do Benfica), mas os “red devils” conseguiram dar a volta ao marcador, com grande mestria e com uma atitude competitiva.

Os golos do desafio foram marcados por Memphis Depay (aos 13 e 43 minutos) e Marouane Fellaini (aos 90 minutos), para a equipa da casa, enquanto Michael Carrick (aos 8 minutos, num desvio para o interior da própria baliza) apontou o tento de honra dos belgas.

Com este resultado, o Manchester United tem a sua presença na Fase de Grupos praticamente assegurada, devendo ocupar o Pote 2, já que é uma das equipas “não campeãs” com maior ranking “uefeiro”.

No entanto, terá ainda de jogar o desafio da 2ª Mão da eliminatória, marcado para o dia 26 de Agosto, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Estádio Jan Breydel, na Bélgica.