LC: CSKA, Lazio, Brugge, Mónaco e Rapid são os possíveis adversários do...

LC: CSKA, Lazio, Brugge, Mónaco e Rapid são os possíveis adversários do Sporting

25

O Sporting ficou esta 4ª Feira a conhecer os possíveis adversários no “play-off” de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, que irá decorrer na última quinzena de Agosto.

CSKA Moscovo (Rússia), Lazio (Itália), Club Brugge (Bélgica), Mónaco (França) e Rapid Viena (Áustria) são os 5 adversários possíveis dos “leões”, que têm como grande objectivo para esta época a entrada na liga milionária.

Qualquer um dos adversários será um “osso duro de roer”, pois o Sporting já perdeu uma Final da Taça UEFA com o CSKA, e uma eliminatória da mesma competição frente ao Rapid Viena.

Lazio e Mónaco (“recheado” de portugueses) são dois “históricos” das competições europeias, e o Clube Brugge é aparentemente o mais acessível, mas ainda assim complicado, especialmente no seu terreno.

Para além do Sporting, os outros “cabeças-de-série” do sorteio da próxima 6ª Feira são Manchester United (Inglaterra), Valência (Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Os jogos da 1ª Mão dos “play-off” de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões disputam-se a 18 ou 19 de Agosto, enquanto a 2ª Mão realizar-se-à a 25 ou 26 do mesmo mês.