Lazar Markovic abandona Sporting e ingressa no Hull City

Lazar Markovic abandona Sporting e ingressa no Hull City

O Sporting pediu ao Liverpool o fim imediato do contrato de empréstimo e os "reds" colocaram o sérvio no Hull City, treinado pelo português Marco Silva

46

O Sporting informou esta 2ª Feira, através de comunicado publicado no site oficial, que chegou a acordo com o Liverpool e anulou o contrato de empréstimo que ligava o sérvio Lazar Markovic aos “leões”.

A SAD leonina adianta ainda que a decisão tem efeitos imediatos e deseja ao jovem atleta (22 anos) as maiores felicidades quer a nível pessoal, quer a nível profissional.

Poucos minutos depois do anúncio oficial por parte do Sporting, o Liverpool adianta que chegou a acordo com o Hull City e Markovic vai ser emprestado ao clube até ao final da presente época.

O actual penúltimo classificado da Premier League também já oficializou o acordo e referiu que o médio sérvio será uma mais valia para o plantel orientado pelo português Marco Silva.

O Hull City ocupa actualmente a 19ª posição no campeonato inglês com os mesmos 16 pontos do Crystal Palace e mais 1 ponto que o Sunderland, que neste momento é o “lanterna vermelha” da competição.