King of the Park regressa à Ericeira com um dia cheio de...

King of the Park regressa à Ericeira com um dia cheio de skate e animação

O dia vai ser repleto de skate, com a disputa de Street Jams, Death Race e do título de King of the Park. A prova conta com duas categorias: Sub-14 e Open e um Prize Money de 500,00€

33

King of the Park 2017 - EriceiraA competição mais divertida do ano está de volta. No próximo dia 30 de Julho, o KING OF THE PARK volta a invadir a Boardriders Ericeira com um dia cheio de skate e animação.

No próximo Domingo, 30 de Julho, é obrigatório rumar à Boardriders Ericeira, para assistir ou participar no KING OF THE PARK. O dia vai ser repleto de skate, com a disputa de Street Jams, Death Race e do título de King of the Park. A prova conta com duas categorias: Sub-14 e Open e um Prize Money de 500,00€.

As inscrições realizam-se no local, a partir das 12 horas e são gratuitas, assim como a entrada ao público. Pelas 14h, os mais novos skaters entram em cena e disputam a Mini Street Jam, reservada a skaters até aos 14 anos. Logo a seguir, disputa-se a Street Jam, em formato Open.

Mas os momentos mais divertidos estão guardados para mais tarde, quando se disputar a já tradicional Death Race. Uma corrida entre skaters, em que vale quase tudo e que promete momentos de muito boa disposição.

Está tudo a postos na Boardriders Ericeira para acolher mais uma edição do KING OF THE PARK, no próximo dia 30 de Julho. Estão todos convidados.

Horários Previstos

* Até às 13h30- Inscrições
* 14h – Mini Street Jam –Sub 14
* 15h – Street Jam – Open
* 16h30 – Mini Death Race
* 17h30 – Death Race
* 18h30 – Entrega de Prémios e Eleição do ‘King of the Park’