King of the Park 2017: Bruno Senra é o novo Rei do...

King of the Park 2017: Bruno Senra é o novo Rei do Parque

A Boardriders Ericeira organizou, este Domingo, mais uma edição do King of the Park. O dia foi repleto de muito skate e boa disposição, com a coroa e o ceptro de Rei a serem entregues a Bruno Senra, de Almada

55

King of the Park 2017 - PódioA Boardriders Ericeira organizou, este Domingo, mais uma edição do King of the Park. O dia foi repleto de muito skate e boa disposição, com a coroa e o ceptro de Rei a serem entregues a Bruno Senra, de Almada.

Cerca de meia centena de skaters de todo o País reuniram-se este Domingo no Skate Parque da Boardriders Ericeira para participar na competição mais divertida do ano, o King of the Park.

Na Street Jam, Jorge Simões foi o mais consistente e levou o primeiro lugar para o Porto, deixando Bruno Senra, em 2º e Aníbal Martins em 3º. Na Death Race, que como sempre proporcionou momentos bem engraçados, Afonso Nery foi o mais veloz na Final, que disputou com Tiago Lopes.

Juntando a prestação das duas competições, Bruno Senra foi o que alcançou o melhor resultado overall e foi coroado King of the Park 2017, ‘sucedendo’ assim a Jorge Simões.

No King of the Park também houve competição para os mais novos, com a Categoria Under 14. Na Mini Street Jam, Jawed Diot, de Lagos, foi o melhor do dia, seguido pelo skater local Nimrod Toledo, em 2º e Tomé Jonet, do Estoril, em 3º.

Nimrod também disputou a final da Mini Death Race e foi o grande vencedor, tendo derrotado outro ‘local’, António Frazão.

O King of the Park promete voltar à Boardriders Ericeira no próximo ano. Até lá, Bruno Senra é o Rei do Parque.

King of the Park 2017: Bruno Senra

Street Jam- Open
1º Jorge Simões
2º Bruno Senra
3º Aníbal Martins

Death Race- Open
1º Afonso Nery
2º Tiago Lopes

Mini Street Jam- Under 14
1º Jawed Diot
2º Nimrod Toledo
3º Tomé Jonet

Mini Death Race- Under 14
1º Nimrod Toledo
2º António Frazão