Jorge Jesus refere que “já toda a gente sabia que isto ia...

Jorge Jesus refere que “já toda a gente sabia que isto ia ser resolvido em Moscovo”

39

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, reiterou esta 3ª Feira o que já tinha dito a semana passada sobre a eliminatória da Liga dos Campeões com o CSKA vai ser tudo resolvido em Moscovo.

Na habitual conferência de imprensa de antevisão do desafio com os russos, o técnico leonino referiu que “já toda a gente sabia que isto ia ser decidido em Moscovo, pois as duas equipas são de valor idêntico; partimos em vantagem, mas nada está concluído, e por isso é preciso jogar nos limites e não sofrer golos”.

Sobre a condição física da equipa, Jorge Jesus considera que “o Sporting está bem, mas o CSKA também; jogámos na 3ª Feira, depois no Sábado e agora vamos jogar na 4ª Feira, já sabíamos o calendário”.

No fim da conversa com os jornalistas, o técnico leonino voltou a abordar a estratégia para amanhã: “Não podemos sofrer golos, pois isso vai estragar o que fizemos no primeiro jogo; jogamos fora, com um ambiente meio hostil, mas não podemos pensar nisso; temos é de jogar nos limites e correr alguns riscos, mas sempre a pensar na eliminatória e na presença na Fase de Grupos”.

O desafio entre o CSKA de Moscovo e o Sporting está marcado para a próxima 4ª Feira, dia 26 de Agosto, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental) no Arena Khimki, na Rússia.