Jorge Jesus convoca 20 jogadores para o Troféu Ibérico

Jorge Jesus convoca 20 jogadores para o Troféu Ibérico

Da lista não constam os nomes de Paulo Oliveira, Gelson Martins, Esgaio, Mané, Teo, Patrício, William, Adrien e João Mário

112

O técnico do Sporting, Jorge Jesus, convocou 20 jogadores para a deslocação até Badajoz, onde os “leões” vão discutir a 22ª Edição do Troféu Ibérico com os espanhóis do Villareal.

O grande destaque da convocatória vai para as ausências dos lesionados Paulo Oliveira e Gelson Martins, dos convocados olímpicos Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutierrez, e ainda dos recentes campeões europeus Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, que ainda se encontram de férias.

Este deverá ser o penúltimo jogo antes de Jorge Jesus “emagrecer” o plantel, pois neste momento estão 29 elementos disponíveis e o técnico leonino já admitiu publicamente que quer trabalhar com cerca de 25 elementos.

Para já, Teo Gutierrez e João Mário (os “descontentes”) deverão abandonar o clube, assim como Paulo Oliveira e Ricardo Esgaio, pois as suas exibições não agradaram ao técnico leonino.

O encontro entre o Villareal e o Sporting está marcado para esta 3ª Feira, a partir das 19h15 (hora de Portugal Continental), no Estádio Nuevo Vivero, na cidade espanhola de Badajoz.

Lista de Convocados

Guarda-redes: Azbe Jug e Vladimir Stojokovic

Defesas: Schelotto, João Pereira, Ewerton, Sebastian Coates, Rúben Semedo, Naldo, Jefferson e Marvin Zeegelaar

Médios: Petrovic, João Palhinha, Bryan Ruiz, Bruno César, Matheus Pereira e Iuri Medeiros

Avançados: Daniel Podence, Hernan Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani