Barcelona: Jonas incluído na lista de possíveis reforços de Luís Enrique

Barcelona: Jonas incluído na lista de possíveis reforços de Luís Enrique

Segundo a imprensa catalã, Jonas está numa lista de possíveis reforços do Barcelona, juntamente com Robin Van Persie, Fernando Llorente, Mário Gomez, Wilfred Bony e Nigel De Jong.

140

O avançado brasileiro Jonas, actualmente nos quadros do Benfica, é um dos jogadores que Luís Enrique tem em vista para reforçar o Barcelona, adianta na noite desta 6ª Feira a imprensa espanhola.

De acordo com o jornal Sport, o treinador do conjunto catalão procura um jogador goleador para entrar quando a questão estiver complicada para a equipa “blaugrana”, ou seja, quando estiver a perder ou a empatar a poucos minutos do fim do encontro.

Segundo a mesma publicação, para além de Jonas (de 32 anos), a lista de Enrique tem ainda os nomes de Robin Van Persie, Fernando Llorente, Mário Gomez, Wilfred Bony e Nigel De Jong.

O jogador que for contratado já sabe que só irá jogar em casos específicos, pois a tripla MSN (Leo Messi, Luis Suarez e Neymar) tem sempre “lugar cativo” se estiver apta para jogar.

O Barcelona continua a sua preparação para a disputa da zona Europa/América do Norte da International Champions Cup 2016, torneio que conta ainda com as equipas do Celtic, Leicester City, PSG, Inter Milão, Real Madrid, Chelsea, Bayern Munique, AC Milan e Liverpool.