Jogo Particular: Pancadaria nas bancadas termina com jogo Rio Ave – Leixões...

Jogo Particular: Pancadaria nas bancadas termina com jogo Rio Ave – Leixões aos 27 minutos

Tudo desabou quando Jaiminho sofreu um falta dura por parte de um adversário e na bancada, Jaime Graça (antigo jogador e pai de Jaiminho) não gostou do que viu e lançou algumas palavras menos bonitas ao atleta do Leixões

70

PancadariaO Rio Ave derrotou o Leixões, por 1-0, no primeiro encontro de carácter particular do conjunto “verde-e-branco” nesta nova época, disputado este Sábado, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

O encontro, que tinha tudo para ser bem disputado e emotivo, acabou abruptamente aos 27 minutos, depois de vários confrontos entre adeptos das duas equipas, que estavam sentados na bancada central.

Já aos 11 minutos, altura em que Pelé marcou o único golo do mini-jogo, tinha havido alguns problemas, mas tudo desabou quando Jaiminho sofreu um falta dura por parte de um adversário.

Na bancada, Jaime Graça (antigo jogador e pai de Jaiminho) não gostou do que viu e lançou algumas palavras menos bonitas ao atleta do Leixões, que não recebeu nenhuma punição.

Vendo que um atleta do seu clube estava a ser visado por vários adeptos vilacondenses, os apoiantes leixonenses partiram para as agressões e na bancada gerou-se uma grande confusão.

Os jogadores das duas equipas ainda pediram calma aos adeptos, mas os responsáveis organizativos entenderam que não estavam reunidas as mínimas condições de segurança e pediram aos atletas para recolherem aos balneários, dando por encerrado o encontro.

Este era para ser o primeiro de 2 jogos entre os clubes, mas o Leixões já afirmou publicamente que cancelou o 2º encontro com os vilacondenses e agora procura novo parceiro para a festa de apresentação do plantel matosinhense.