Jogo Particular: P. Ferreira vence Santa Clara com golos de Luiz Phellype...

Jogo Particular: P. Ferreira vence Santa Clara com golos de Luiz Phellype e Barnes

Este foi o 2º teste da formação pacense, que na primeira partida desta pré-temporada venceu, por 4-1, uma selecção composta por atletas que fazem parte dos "quadros" de alguns clubes amadores da AF Porto.

27

FutebolO Paços de Ferreira derrotou os açorianos do Santa Clara, por 2-0, em encontro particular, disputado na noite desta Terça-Feira num Estádio Capital do Móvel completamente “despido” de público.

Os golos da partida foram apontados por Luiz Phellype e Barnes, enquanto Thiago Santana falhou uma grande penalidade para o conjunto que viajou do Arquipélago dos Açores.

No final da partida, o técnico Vasco Seabra considerou o teste “positivo”, mas ainda falta integrar no esquema táctico os jogadores Miguel Vieira, João Góis, Rabiola, Welthon e Marco.

Este foi o 2º teste da formação pacense, que na primeira partida desta pré-temporada venceu, por 4-1, uma selecção composta por atletas que fazem parte dos “quadros” de alguns clubes amadores da AF Porto.

Na próxima semana, mais concretamente no dia 12 do corrente mês, o P. Ferreira recebe o Tondela e 3 dias depois participa no Torneio Cidade de Móvel, juntamente com o FC Porto “B” e a Académica.