Jogo Particular: Espanha anuncia encontro com Portugal em meados de Novembro

Jogo Particular: Espanha anuncia encontro com Portugal em meados de Novembro

A data e hora da realização do interessante desafio ainda carece de confirmação, mas em princípio será em meados de Novembro (numa data FIFA) e a partir das 20h45 locais (19h45 em Portugal Continental)

19

Portugal - EspanhaA Selecção Nacional, depois de garantir o apuramento directo para o Campeonato do Mundo de 2018, vai realizar um jogo frente à congénere espanhola, anunciou esta 3ª Feira o jornal espanhol Marca.

O encontro será disputado em solo espanhol, mais concretamente no novo Estádio Wanda Metropolitano (a mais recente casa do Atlético Madrid), na capital do país vizinho.

A data e hora da realização do interessante desafio ainda carece de confirmação, mas em princípio será em meados de Novembro (numa data FIFA) e a partir das 20h45 locais (19h45 em Portugal Continental).

Segundo ainda a Marca, a ideia inicial da Federação Espanhola de Futebol era realizar um particular com a congénere do Brasil, mas as negociações não chegaram “a bom porto”.

No início da semana foi endereçado um convite à Federação Portuguesa de Futebol que aceitou o desafio, desde que a equipa portuguesa conseguisse o apuramento directo, o que veio a acontecer esta noite.