João Mário sente-se “triste” com a recusa do Sporting

João Mário sente-se “triste” com a recusa do Sporting

O fecho do Mercado de Verão, principalmente na China, está a deixar os clubes sem tempo de fazer uma nova proposta com vista à transferência para Itália.

145

A possibilidade de João Mário, jogador pertencente aos quadros do Sporting, rumar a Itália para representar o Inter de Milão, não passa mesmo de uma possibilidade, segundo informa esta 5ª Feira a SKY Sports Itália.

O recente campeão europeu via com bons olhos esta mudança para a cidade capital da moda, já tinha aceite os termos do contrato, mas o Sporting recusou a oferta de 35 milhões de euros.

A recusa levou ao descontentamento do jogador, pois o Mercado de Verão está quase a fechar, e o negócio entre Sporting e Inter de Milão só será feito se houver um “intermediário”, que neste caso já estaria escolhido.

Tratava-se dos chineses do Jiangsu Suning, que também eles estão a correr contra o tempo, já que o defeso na China termina no final deste mês, ao contrário do que se passa na Europa.

Fabrizio Romano, jornalista da SKY Sports Itália mas muito ligado ao Inter de Milão, disse este noite que já falou com João Mário e este confessou que tinha ficado “triste” com a inviabilização do negócio.