Jet Passeio dos Namorados: Um dos eventos náuticos mais aguardados

Jet Passeio dos Namorados: Um dos eventos náuticos mais aguardados

71

O tradicional Jet Passeio dos Namorados é um dos eventos náuticos mais aguardados pelo público no Pará. A 13ª edição reúne motos aquáticas e grande estrutura de apoio neste Sábado, 20 de Junho. A partida será às 10 horas da Marina Espaço Náutico, em Belém, com destino à Praia do Caripi, em Barcarena. O roteiro explora as belezas do Rio Pará e as suas ilhas, praias e canais, conhecidos na região amazónica como furos.

Além da diversão, o evento não deixa de lado a solidariedade, já que o dinheiro das inscrições será revertido a obras de assistência.

O Jet Passeio dos Namorados é muito tradicional, reunimos 197 motos aquáticas no ano passado e as expectativas são óptimas”, comentou Leonel Pinho, presidente da Associação Paraense de Motonáutica e director da Direct Jet Náutica, concessionária dos produtos BRP na região. O grupo canadiano é responsável pelas consagradas motos aquáticas da Sea-Doo.

O passeio terá cerca de uma hora de duração, sendo que o retorno dos participantes é livre.

Teremos estrutura de ponta e muita segurança. Após um café da manhã, seguiremos para o passeio em grupo, acompanhados por barcos de apoio e com a presença das principais autoridades da Marinha do Estado. Os Bombeiros e a Defesa Civil também estão envolvidos no evento. Em Caripi, haverá um almoço de confraternização e muitas atracções, como sorteio de brindes, apresentação de fly board, gincanas e concurso que premia várias categorias, como o casal mais apaixonado”, concluiu Pinho.