Irmãos Montez satisfeitos com primeiros testes no Lamborghini Huracán

Irmãos Montez satisfeitos com primeiros testes no Lamborghini Huracán

27

Na sequência da confirmação da presença dos irmãos Eugénio e Sérgio Montez no Lamborghini Blancpain Super Trofeo 2015, a Veloso Motorsport e os dois jovens pilotos do Luxevile Racing Team deram esta Quarta-feira os seus primeiros passos nesta espectacular disciplina, tomando contacto pela primeira vez com o Lamborghini Huracán LP620-2 de 620CV, carro que vão estrear dentro de pouco mais de uma semana no traçado de Monza, onde a 11 e 12 de Abril vai ter lugar a primeira jornada deste troféu.

Lamborghini Huracán da Veloso Motrosport - LayoutApós a entrega da viatura, a Veloso Motorsport integrou de imediato o primeiro dos dois dias de testes colectivos de pré-época no Circuito de Vallelunga em Itália. No final do dia, Sérgio e Eugénio Montez estavam visivelmente satisfeitos, com as excelentes ilações retiradas deste primeiro contacto dinâmico com o Lamborghini Huracán da equipa portuguesa.

É um carro muito diferente de tudo o que guiámos até agora, extremamente potente e que por isso vai requerer muito treino de habituação. Estamos muito motivados para evoluir e ser competitivos ao longo desta nova época desportiva, sabendo de antemão que não nos esperam facilidades. Temos pela frente muitas coisas novas para aprender em relação ao carro, às pistas e à competitividade de um troféu com carros idênticos. A maior experiência da grande maioria dos nossos adversários joga também contra nós, mas é também tudo isto que nos dá mais força para enfrentar e tentar vencer este desafio, prestigiando o nome dos nossos patrocinadores. Contamos também com a grande experiência internacional da Veloso Motorsport, apoio fundamental para que esta aposta fosse possível e em quem confiamos para nos ajudar a derrubar as muitas barreiras que vamos enfrentar”, sintetizaram os dois jovens pilotos.

O Lamborghini Huracan LP620-2 ST da Veloso Motorsport, vai estar presente nas seis provas que compõem a competição, cinco das quais se inserem no programa das Blancpain Endurance Series da SRO: Monza, Silverstone, Paul Ricard, SPA-Francorchamps (com as 24 Horas de SPA) e Nurburgring, a que se junta uma sexta a disputar em Sebring (Estados Unidos), nas Finais Mundiais Lamborghini.