International Ride Challenge: Vá a Vuelta num carro de apoio da Trek-Segafredo

International Ride Challenge: Vá a Vuelta num carro de apoio da Trek-Segafredo

Arranca hoje o último dos três desafios do Eurosport Home of Cycling Series. Habilite-se a ganhar um lugar VIP no carro de apoio da equipa Trek-Segafredo durante uma etapa da Volta a Espanha

48

International Ride ChallengeO Eurosport lança hoje o seu terceiro e último desafio do Home of Cycling Series. Em Agosto começa o International Ride Challenge, um teste aos amantes do ciclismo que oferece ao vencedor um lugar VIP no carro de apoio da Trek-Segaredo, numa etapa da Volta a Espanha em bicicleta.

Para se habilitar a este prémio único, os interessados terão de trabalhar em conjunto com os seus compatriotas, ou seja, este é um desafio de nações. Ganha aquela que acumular a maior média de quilómetros*. Depois de se registarem na página ou aplicação Strava (https://www.strava.com/challenges/eurosport-international-ride), os participantes devem pedalar pelo menos 30 quilómetros no mês para estarem habilitados a participar num sorteio que oferece uma experiência inesquecível durante a Vuelta.

Para obter mais informações sobre o Home of Cycling Series, incluindo instruções sobre como participar, uma lista completa de prémios e termos e condições, visite www.strava.com/eurosport.

O Eurosport é o canal de referência para todos os fãs do ciclismo. Em 2017, o calendário de ciclismo incomparável do Eurosport abrange as três Grandes Voltas e 25 corridas do UCI World Tour, incluindo os cinco ‘Monumentos’.

No total, o Eurosport emite, este ano, nos seus canais, mais de 200 dias de ciclismo, em directo, o que representa 2.300 horas de cobertura.

* Os desafios são abertos a qualquer pessoa maior de 18 anos residentes em: Albânia, Andorra, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Geórgia, Hungria, Irlanda, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Moldávia, Mónaco, Noruega, Holanda, Portugal, Rússia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido.

Os resultados globais serão agregados por país com base no número de participantes e na população em geral.