Benfica: Inter Milão avança para a contratação de Victor Lindelof

Benfica: Inter Milão avança para a contratação de Victor Lindelof

Segundo o site Transfer Market Web, o Inter vai bater a cláusula de rescisão para garantir o concurso do defesa, que também é alvo do interesse do MU

79

O Inter de Milão está mesmo interessado na contratação do sueco Victor Lindelof (actualmente ao serviço do Benfica) e vai avançar com uma proposta de 30 milhões de euros já no início de Janeiro.

Segundo o site Transfer Market Web, o Inter vai bater a cláusula de rescisão para garantir o concurso do defesa-central, que também é alvo do interesse do Manchester United.

Apesar desta informação, o director-desportivo do Inter de Milão não confirmou se o clube italiano vai mesmo avançar para a contratação do jovem jogador, que é uma das peças fundamentais nos esquemas do técnico Rui Vitória.

Em declarações à rádio TMW, Pierro Ausilio referiu que “de momento, estamos apenas a ver jogos e a retirar informações sobre jogadores; estamos nos jogos mais importantes da Champions e da Liga Europa, mas também vamos aos clássicos dos vários países europeus”.

Victor Lindelof, de 22 anos, tem contrato com o Benfica até Julho do ano 2020, mas desde do início da época passada que tem sido dado como certo nos maiores clubes da Europa.