Hungarian Baja: Depois de percorridos 3000 Km, Açores Team prepara-se para o...

Hungarian Baja: Depois de percorridos 3000 Km, Açores Team prepara-se para o Prólogo

217

Depois de uma longa viagem com cerca de 3000 quilómetros por estradas de Portugal, Espanha, França, Alemanha, Áustria e finalmente Hungria, a formação da Mazda CX-5 Proto do Açores TT Team chegou já ao Nyirád Motorsport Centrum e prepara-se activamente para o arranque desportivo da Hungarian Baja, que começa amanhã com a disputa do prólogo desta que é a sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies.

A Mazda CX-5 Proto #22 que será pilotada por Bruno Oliveira tendo Valter Cardoso como navegador e cuja decoração visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel, cumpriu já com sucesso as verificações administrativas e técnicas.

A primeira parte da nossa aventura foi cumprida com sucesso e agora estamos prontos para o desafio desportivo que iremos enfrentar a partir de amanhã. Estamos todos desejosos de entrar em competição nesta prova que congrega tantos nomes fortes do TT mundial”, salientou Bruno Oliveira, após as verificações.

Sabemos o nosso valor e temos os nossos trunfos. A nossa principal meta é terminar a corrida e depois alcançar um bom resultado. Não menos importante é a nossa missão de, através desta prova da Taça do Mundo, divulgar as Termas da Ferraria e incentivar a sua visita”, acrescentou o piloto.