Hungarian Baja: Al Attiyah vence, Bruno Oliveira com missão cumprida

Hungarian Baja: Al Attiyah vence, Bruno Oliveira com missão cumprida

136

Aos comandos da Mazda CX-5 Proto do Açores TT Team, o piloto Bruno Oliveira, tendo Valter Cardoso como navegador, completou hoje com sucesso a sua participação na Hungarian Baja, a sétima etapa da World Cup for Cross Country Rallies.

A formação lusa terminou a corrida na 19ª posição da classificação geral, depois de ter passado por algumas dificuldades na 2ª etapa em virtude de a sua máquina ter ficado privada da direcção assistida, após uma pedra ter partido o tudo de alumínio da caixa de direcção.

Foi uma prova muito dura, mas com troços fantásticos de rali dentro da floresta. Foi muito bom termos feito esta aposta, porque a promoção das Termas da Ferraria foi um enorme sucesso junto de milhares de pessoas das mais diversas nacionalidades. Parabéns ao Valter, porque fez um trabalho de topo e fantástica foi também a nossa equipa de assistência. A nossa Mazda teve um comportamento irrepreensível e o problema da direcção faz parte dos azares de uma competição”, salientou no final da corrida Bruno Oliveira, o piloto da Mazda CX-5, cuja decoração visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel nos Açores.

A Baja da Hungria foi totalmente dominada pelo piloto do Qatar, Nasser Al Attiyah, bem conhecido dos portugueses.