EFL Cup: Hull City vence jogo frente a Manchester United, mas perde...

EFL Cup: Hull City vence jogo frente a Manchester United, mas perde a eliminatória

O golo de Paul Pogba, a meio da segunda parte, resolveu uma eliminatória que foi muito equilibrada e onde o Hull City deu enorme trabalho aos homens do MU

34

O Hull City venceu o Manchester United, por 2-1, em jogo a contar para a 2ª Mão das Meias-Finais da EFL Cup, disputado no Estádio Kingston Communications, em Upon Hull.

Depois da vitória por 2-0 no encontro da 1ª Mão, o Manchester United tinha o apuramento praticamente assegurado, mas ainda tinha que contar com o último “assalto” dda formação orientada por Marco Silva.

A jogar em casa, o Hull City demonstrou capacidade para se bater com todas as equipas inglesas, pois ao intervalo vencia um Manchester United que se apresentou com as suas melhores peças.

Depois do golo de Huddlestone, na cobrança de uma grande penalidade (a castigar uma falta de Marcos Rojo sobre Maguire), Paul Pogba fez o empate e ditou o desfecho da eliminatória.

Mesmo assim, o Hull City não desistiu, mas só conseguiu apontar mais um golo, por intermédio de Niasse, numa altura em que os jogadores do MU já se procupavam mais com os outros encontros, do que em discutir uma eliminatória que estava praticamente resolvida.

A vitória dos comandados de Marco Silva, que terminou com a série de 17 jogos consecutivos sem perder por parte do MU (no dia do aniversário de Mourinho), foi dedicada a Ryan Mason, jogador que sofreu uma grave fractura craniana no jogo com o Chelsea, mas já se encontra livre de perigo.