Henrique Chaves focado na vitória da 3ª jornada do Espanhol de Karting...

Henrique Chaves focado na vitória da 3ª jornada do Espanhol de Karting em Valência

32

Henrique Chaves enfrenta este fim-de-semana (5 e 6 de Setembro) em Valência a terceira jornada do Campeonato de Espanha de Karting. O piloto português é actualmente segundo classificado na categoria KZ2 apenas a 15 pontos do líder e está determinado em terminar esta jornada na liderança do Campeonato.

Henrique Chaves aproveitou o mês de Agosto para testar em Valência e adaptar-se ao traçado.

É muito ao meu jeito de pilotagem. É um traçado sinuoso na parte interior de que gosto bastante. O teste correu bem e por isso acredito que vou estar em condições de lutar pelas vitórias“, começou por dizer.

O objectivo de Henrique para esta época no Campeonato de Espanha de Karting é sagrar-se Campeão e para isso precisa de vitórias nesta ronda; se isso não acontecer, ficar à frente do seu mais directo adversário já será um passo muito importante.

Para mim o desfecho do Campeonato é mais importante do que os resultados prova a prova. Estamos focados e sabemos exactamente o que fazer para alcançar os objectivos. É tempo de voltar ao trabalho. Estou muito focado e determinado“, rematou o jovem piloto português de 18 anos.

As classificações do Campeonato podem se consultadas em http://www.rfeda.es/docs/clasificaciones/karting.pdf