Hélder Rodrigues vai disputar o Rally Raid na Turquia

Hélder Rodrigues vai disputar o Rally Raid na Turquia

76

Depois das boas prestações alcançadas na Tunísia, onde venceu e foi o mais rápido na quinta e última etapa, e na Sardenha, Hélder Rodrigues, líder da equipa oficial da Yamaha, tem agora mais um desafio pela frente. A partir de Sábado e até 29 de Agosto vai disputar o TransAnatólia, um rali que tem lugar na Turquia. Para a 6ª edição desta longa maratona, os concorrentes terão pela frente 3170 kms ao longo de sete dias de rali, onde serão disputadas 14 especiais cronometradas. O Rally Raid da Turquia terá partida e chegada da capital turca, Ancara.

É uma prova totalmente desconhecida para mim, mas da qual tenho excelentes referências. Como piloto, será também um grande desafio e duro treino, nesta fase de preparação para o Dakar”, salienta Hélder Rodrigues.

Da Turquia, Hélder Rodrigues parte para o Perú, onde o espera mais uma edição do Desafio Inca, competição integrada nas Dakar Series e que se realiza de 10 a 13 de Setembro, por onde, tudo indica, irá também partir a próxima edição do Dakar.