Liga NOS: V. Guimarães empata com Feirense e atrasa-se na luta pelo...

Liga NOS: V. Guimarães empata com Feirense e atrasa-se na luta pelo 4º lugar

Como tudo acabou como tinha começado, ou seja, com um nulo no marcador, o grande destaque vai para o frio que se fez sentir no anfiteatro da equipa da Feira

33

O V. Guimarães empatou (0-0) com o Feirense, em jogo a contar para a 17ª Jornada da Liga NOS, disputado este Sábado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Depois da dupla derrota com o Benfica (na Liga NOS e na Taça CTT), os vimaranenses queriam regressar às vitórias, de modo a colocar pressão no Sporting na luta pelo 4º lugar.

O Feirense, que não vive momentos fáceis, aparentava ser o adversário ideal, mas a verdade é que o V. Guimarães não passa de uma equipa “banal”, quando não pode contar com Moussa Marega, o grande “motor” da equipa.

O maliano está no Gabão, a representar a sua Selecção na CAN’2017, e tão cedo não regressará ao “castelo”, o que deixa os adeptos apreensivos e a fazer contas à vida, pois o 6º e o 7º classificados da Liga NOS não estão muito longe.

O jogo desta noite mostrou duas equipas muito idênticas, que lutam bastante no meio-campo, mas na hora do remate final a bola raramente acerta no interior das redes contrárias.

O encontro foi equilibrado, mas muito “pastoso”, sem grande qualidade, apesar das individualidades do sector atacante terem tentado marcar de todas as formas e feitios.

Como tudo acabou como tinha começado, ou seja, com um nulo no marcador, o grande destaque vai para o frio que se fez sentir no anfiteatro da equipa de Santa Maria da Feira.

Na classificação geral, o V. Guimarães continua a ocupar o 5º lugar, com 31 pontos, menos 2 pontos que o Sp. Braga (-1 jogo) e menos 3 pontos que o Sporting, que subiu para o 3º posto.

Já o Feirense, continua nas últimas posições, com 15 pontos (os mesmos do Estoril), mais 2 pontos que o Nacional e mais 5 pontos que o Tondela, equipas que estão abaixo da “linha de água”, ou seja, na zona de despromoção.