GT3 Le Mans Cup 2016: Filipe Barreiros enfrenta a 3ª prova no...

GT3 Le Mans Cup 2016: Filipe Barreiros enfrenta a 3ª prova no Red Bull Ring

Fazendo equipa com Mads Rasmussen, o piloto da Ferrari Portugal continua a progredir no campeonato com duplas de pilotos experientes e profissionais.

72

É já este fim-de-semana de 15 e 16 de Julho que decorre a terceira prova do Michelin GT3 Le Mans Cup no traçado de Red Bull Ring (Áustria) com a presença de Filipe Barreiros, o único representante luso no recém criado campeonato.

A fazer equipa com Mads Rasmussen, o piloto da Ferrari Portugal continua a progredir no campeonato com duplas de pilotos experientes e profissionais. No entanto, procurando sempre, corrida após corrida, fazer mais e melhor.

“E nesta prova não será diferente. Sabemos dos nossos ‘handicaps’, mas estamos sempre prontos a dar o melhor. Red Bull Ring é um circuito que já conheço mas onde, por uma ou outra razão, ainda não consegui um resultado de destaque. Espero sinceramente que seja este o fim-de-semana do volte face até porque é um pista que gosto bastante”, disse Filipe Barreiros.

O Ferrari 458 GT3 tem sido a arma de eleição para o desafio deste ano no Michelin GT3 Le Mans Cup e Filipe sabe que pode contar com a fiabilidade e performance da máquina.

“O carro tem tido um desempenho notável e estamos muito satisfeitos com o percurso até aqui, só possível com o apoio dos nossos patrocinadores, a United Partners Mediadora de Seguros e o Hotel Vila Cascais, que apostaram nesta aventura por acreditarem na concretização dos nossos objectivos. Encaramos por isso este fim-de-semana com a habitual confiança e certos que conseguiremos um bom resultado”, concluiu Filipe Barreiros, entusiasmado.

O programa do evento prevê as sessões de treinos livres na Sexta-feira (dia 15) e a qualificação e corrida no dia 16. Os resultados da prova podem ser consultados em http://www.gt3lemanscup.com/en/red-bull-ring-round-2016/race/1/0?race=152