GT Open: Team Ferrari Portugal focado no título da GTA

GT Open: Team Ferrari Portugal focado no título da GTA

31

A Ferrari Portugal disputa no próximo fim-de-semana de 4 e 5 de Outubro a penúltima jornada do International GT Open no traçado italiano de Monza. Filipe Barreiros e Francisco Guedes estão determinados em conseguir a vitória na classe GTA e assumir o comando no Campeonato.

A Ferrari Portugal com Filipe Barreiros ocupa a segunda posição entre os GTA e tem como objectivo para esta temporada arrecadar o título.

Esta é uma corrida importante que pode significar o volte-face em termos de classificação. Inicialmente o GT Open não era o foco da Ferrari Portugal para esta temporada desportiva, mas a partir do momento em que o título se tornou uma realidade possível que decidimos investir nesta participação. Agora que faltam duas jornadas para o final, não podemos perder mais pontos e as vitórias são exigidas. É com isso em mente que partimos para Monza“, explicou Filipe Barreiros, que é sexto classificado à geral, um feito notável.

Francisco Guedes gosta particularmente deste Campeonato e está feliz por poder voltar depois da ausência na última ronda.

Estou satisfeito por estar de volta. Vou dar o meu melhor para que a Ferrari Portugal possa assumir o comando do Campeonato. Para isso estou focado em conseguir fazer um boa qualificação na classe, mas também em termos gerais. Chegar ao título quando faltam duas corridas é uma missão possível que não vamos querer desperdiçar“, rematou Francisco, determinado em dar o seu melhor em pista.

As corridas terão transmissão em diferido na Sport TV 5 no Domingo às 8.30h e às 23.30h.