GT Open: Álvaro Parente procura liderança com Miguel Ramos

GT Open: Álvaro Parente procura liderança com Miguel Ramos

17

Álvaro Parente, na companhia de Miguel Ramos, disputa no próximo fim-de-semana mais uma ronda do International GT Open, chegando ao mítico circuito de Silverstone com o objectivo claro de alcançar a liderança do Campeonato de Pilotos.

Álvaro Parente - GT Open 2015O duo luso da Teo Martín Motorsport tem vindo a ser um dos grandes protagonistas da temporada, evidenciando um andamento extremamente competitivo que lhes tem permitido lutar pelos lugares do pódio em todas as corridas e chegar à terceira etapa do ano no segundo posto da competição de pilotos a um ponto dos líderes.

O plantel do International GT Open tem um nível bastante elevado mas, para a prova britânica, Álvaro Parente mostra-se confiante e lança objectivos claros.

O McLaren 650S adapta-se bem ao traçado de Silverstone, como podemos verificar pelas recentes vitórias que alcançou lá; portanto, penso que seremos competitivos no próximo fim-de-semana. Chegamos à terceira ronda no segundo lugar do Campeonato de Pilotos e queremos sair de lá no comando e tentar abrir uma vantagem pontual para os nossos adversários”, avançou com optimismo o piloto oficial da McLaren GT.

Contudo, o português, juntamente com Miguel Ramos, sabe que terá uma tarefa difícil pela frente, dado que face aos bons resultados terá, pelo menos, uma penalização para cumprir nas boxes durante a primeira corrida.

Teremos um handicap de quinze segundos; portanto, não será fácil, mas penso que temos os ingredientes para alcançar bons resultados, dado que o carro será competitivo e a Teo Martín Motorsport tem estado muito bem. Vamos trabalhar todos afincadamente, dar o nosso melhor e penso que eu e o Miguel conquistaremos um bom conjunto de classificações”, frisou confiante Álvaro Parente.

Os pilotos da Teo Martín Motorsport entram em pista na próxima Sexta-feira, realizando os treinos-livres, sendo uma corrida e respectiva qualificação disputada no Sábado, repetindo-se o programa no Domingo. Ambas as provas poderão ser seguidas através da Sport TV e do Motors TV.