GP de Macau 2016: André Pires qualifica-se em 26º lugar

GP de Macau 2016: André Pires qualifica-se em 26º lugar

O principal objectivo de André Pires será levar a sua moto até à bandeira de xadrez, num fecho de temporada onde esteve também na Ilha de Man.

59

A comemorar o seu 50º aniversário, o GP de Macau de Motociclismo conta em 2016 com a presença de um único piloto português, André Pires, que, aos comandos de uma das Bimota da divisão britânica do construtor italiano, enfrenta os mais de 6 quilómetros do mítico e exigente Circuito da Guia.

Depois de realizadas as duas sessões de treinos cronometrados, o piloto transmontano irá arrancar para a corrida na 26ª posição da grelha de partida, tendo conseguido uma melhoria de mais de dois segundos entre a primeira e a segunda sessões que cumpriu na pista asiática, melhorando uma posição entre a primeira e a segunda sessões.

André Pires irá agora enfrentar as 12 voltas da corrida, que se realiza amanhã na pista macaense.

O principal objectivo será levar a sua moto até à bandeira de xadrez, num fecho de temporada onde esteve também na Ilha de Man, numa clara aposta nas corridas mais importantes do Road Racing mundial, na qual é actualmente o único representante português.