Global Energy Bimbo 2017: Vera Fernandes e Samuel Freire foram os vencedores

Global Energy Bimbo 2017: Vera Fernandes e Samuel Freire foram os vencedores

Vera Fernandes (RB Running) e Samuel Freire (SL Benfica) foram os vencedores da corrida de 10 km feminina e masculina, respectivamente, tendo como prémio a participação e viagem para duas pessoas para a Global Energy Race Bimbo 2018, que decorrerá no Rio de Janeiro, no Brasil.

44

Global Energy Bimbo 2017 - Pódio FemininoA maior corrida do mundo, Global Energy Race da Bimbo, regressou hoje a Lisboa com a 3ª edição e reuniu cerca de 2.000 participantes, entre a caminhada de 5 km e a corrida de 10 km.

Vera Fernandes (RB Running) e Samuel Freire (SL Benfica) foram os vencedores da corrida de 10 km feminina e masculina, respetivamente, tendo como prémio a participação e viagem para duas pessoas para a Global Energy Race Bimbo 2018, que decorrerá no Rio de Janeiro, no Brasil.

Contando com a participação de atletas do Sporting Clube de Portugal (SCP), do Sport Lisboa e Benfica (SLB), da equipa Rio Maior Triatlo e membros do GFD Running, do RB Running e da JOMA, esta foi uma grande vitória para os atletas Vera Fernandes e Samuel Freire.

Para além do grande prémio atribuído aos vencedores da categoria feminina e masculina, receberam também troféus, os 3 classificados de cada escalão.