Agenda: Galitos Barreiro defende liderança em jornada com clássico

Agenda: Galitos Barreiro defende liderança em jornada com clássico

O Galitos Barreiros, comandados por André Martins, defrontarão o CAB Madeira este Sábado (dia 7), em casa, a partir das 18 horas.

45

Mais um fim-de-semana está aí à porta da Liga Placard, com muitos motivos de interesse, desde logo a começar pela defesa da liderança da prova por parte do Galitos Barreiro, que vem realizando uma campanha de grande nível.

Os comandados de André Martins defrontarão o CAB Madeira este Sábado, em casa, a partir das 18 horas, ao passo que num clássico do basquetebol português, no Domingo e transmitido pela pela TVI 24, às 17 horas, o SL Benfica, segundo classificado, alinhará no reduto da Ovarense Dolce Vita, depois de ter batido o FC Porto na ronda anterior.

De referir que os ‘dragões’, terceiros da tabela classificativa, entrarão em acção no dia anterior diante do Lusitânia, em jogo transmitido no Porto Canal (19h), enquanto um pouco mais cedo (18h) terá início o Vitória SC vs Sampaense Basket.

Agendado para a mesma hora, mas em Ílhavo, está o duelo entre Illiabum Clube e UD Oliveirense, sendo que a turma de Oliveira de Azeméis voltará a jogar no Domingo, numa partida em atraso da 13ª ronda, recebendo o CAB Madeira (18h), com acompanhamento em directo na FPB TV.

A não esquecer ainda o desafio que fecha o dia de Sábado e que irá opor o Maia Basket/Escape Forte ao Eléctrico F.C. (21h30).