Gaia em Movimento regressa amanhã na Praia das Pedras Amarelas, em Canidelo

Gaia em Movimento regressa amanhã na Praia das Pedras Amarelas, em Canidelo

Para participar no Gaia em Movimento na Praia das Pedras Amarelas, em Canidelo, basta aparecer devidamente equipado e juntar-se aos grupos e às actividades que irão decorrer

91

Gaia em Movimento 2017A edição de 2017 do Gaia em Movimento arranca amanhã na Praia das Pedras Amarelas, em Canidelo, e para participar o procedimento é bastante simples: basta aparecer devidamente equipado e juntar-se aos grupos e às actividades que irão decorrer.

Neste primeiro Sábado, as actividades estarão a cargo do Life Club mas, até 23 de Setembro e ao longo de todos os Sábados, vários ginásios irão realizar aulas ao ar livre e abertas a todos os interessados.

Para amanhã, pelas 10 horas, irá decorrer uma aula de ‘Ritmos’ e, às 15 horas, toda a população poderá ainda desfrutar de uma dinâmica aula de ‘Zumba’.

Destinadas a pessoas de todas as faixas etárias, as actividades serão monitorizadas por professores credenciados, existindo ainda uma equipa de apoio para o caso de ocorrer alguma eventualidade.

O ‘Gaia em Movimento’ realiza-se de 1 de Julho a 23 de Setembro e pretende ser um incentivo à prática de exercício físico, aproveitamento dos tempos livres e dinamização da orla marítima, neste que é o concelho com maior número de bandeiras azuis nas suas praias.