Frederico Morais escolhido pela ISDIN como seu embaixador em 2017

Frederico Morais escolhido pela ISDIN como seu embaixador em 2017

A ISDIN, marca internacional a actuar no mercado de dermocosmética há 40 anos, e Frederico Morais, único surfista português a competir no circuito mundial de surf, estabelecem parceria onde 'Kikas' assume o papel de embaixador da ISDIN em 2017

70

A ISDIN, marca internacional a actuar no mercado de dermocosmética há 40 anos, e Frederico Morais, único surfista português a competir no circuito mundial de surf, estabelecem parceria onde ‘Kikas’ assume o papel de embaixador da ISDIN em 2017. Frederico Morais integra assim a família ISDIN, confiando o cuidado da sua pele à reconhecida marca de dermocosmética.

“É com muito orgulho que sou embaixador da marca ISDIN. A exposição solar faz parte do meu dia-a-dia, passo horas ao sol, dentro e fora de água, pelo que associar-me à ISDIN, uma marca de grande credibilidade e em que confio para ser minha aliada no dia-a-dia, é uma parceria perfeita”.

Esta colaboração traduz os valores ISDIN da união perfeita entre dermatologia, ciência e cuidados de protecção. Para a marca, o surfista português consegue transmitir não só uma referência para a necessidade de cuidados solares, como personifica os valores em que marca assenta: saudável, dinâmico, activo e em contacto com a natureza.

Sobre Frederico ‘Kikas’ Morais

Frederico Morais tinha 7 anos quando enviou uma carta para uma revista de surf, onde dizia “decorem o meu nome, ainda vão ouvir muito falar de mim”. Hoje, aos 25, confessa que não se lembra de a ter escrito, mas não esquece a perseverança e dedicação que tem tido desde então.

O surf surge por brincadeira, numas férias de verão em Vilamoura, onde Frederico começou a pôr-se em pé numa prancha de bodyboard. Aos poucos, a paixão foi-se revelando e surgiu o sonho de estar entre os melhores. Determinado e discreto, Frederico Morais fez-se ouvir pelo mundo fora em Novembro de 2016, não pelas suas palavras mas sim pelas suas conquistas.

PRINCE OF PORTUGAL foi como o chamaram entre Novembro e Dezembro durante as provas que fez no Havai e acabou por conseguir qualificar-se para o circuito mundial de surf: onde só competem os 32 melhores surfistas do mundo).

Kikas é neste momento o único surfista português neste circuito e realizou um sonho: está agora entre os melhores, é português e leva-nos com ele, a cada um dos portugueses, pelo mundo fora na certeza de que este é mais um início nas suas conquistas.





PARTILHAR