FOX Sports Cup: FC Porto perde com PSV e fica mais longe...

FOX Sports Cup: FC Porto perde com PSV e fica mais longe da conquista do torneio

Vitória clara da melhor equipa em campo; aproveitou as fragilidades dos portistas e ficar mais perto da conquista da FOX Sports Cup.

327

O FC Porto perdeu com os holandeses do PSV, por 3-0, em encontro a contar para a 1ª Jornada da FOX Sports Cup, disputado esta 5ª Feira no Estádio Gelredome, em Arnhem (Holanda).

Depois da goleada (5-0) imposta ao Sporting, a equipa de Eindhoven voltou a mostrar a sua superioridade frente a outra formação portuguesa, que tardam em mostrar o mesmo que a Selecção Nacional mostrou aos colossos europeus.

Esta noite, o FC Porto entrou muito mal na partida e ao intervalo já perdia por 2-0, com golos de Propper e de Felipe (na própria baliza), depois de uma simulação de Moreno.

Pelo meio, Ivan Marcano cabeceou com perigo, mas o guarda-redes Zoet respondeu com uma tremenda defesa, atirando a bola pela linha de fundo e cedendo o primeiro pontapé de canto favorável ao FC Porto.

Na segunda metade, os “azuis-e-brancos” tentaram reagir, mas a defensiva portista voltou a cometer um erro, e Pereiro aproveitou para entrar à vontade na área de rigor contrária e servir De Jong, que com um toque subtil “ofereceu” a bola a Maher; na “cara” de José Sá, o médio marroquino apontou o 3º golo dos holandeses e “selou” o resultado final.

Vitória clara da melhor equipa em campo, que aproveitou as fragilidades dos portistas para alcançar uma vitória confortável e ficar mais perto da conquista deste torneio de pré-época.

PARTILHAR