FOS Villeneuve-d’Ascq dinamiza Ténis de Mesa na região e em toda a...

FOS Villeneuve-d’Ascq dinamiza Ténis de Mesa na região e em toda a França

23

O FOS Villeneuve-d’Ascq, um dos maiores clubes franceses de Ténis de Mesa, anunciou esta 3ª Feira algumas novidades para dinamizar a modalidade na região e em toda a França.

O pais, onde joga o português Marco Freitas, é um dos pioneiros no Ténis de Mesa, assim como Portugal, Alemanha (a nível europeu), China, Japão e Coreia do Sul (a nível asiático).

O FOS Villeneuve-d´Ascq, que tem 51 anos de existência, tem neste momento 220 praticantes adultos e 70 jogadores juniores, mais concretamente dos 4 aos 18 anos de idade.

O clube, que recentemente foi inscrito na Federação Francesa de Desportos Manuais, vai realizar vários treinos de captação e torneios jovens para descobrir novos talentos em Villenueve-d’Ascq e na França.

Os treinos realizar-se-ão na Universidade Lille 3 de 2ª a 6ª Feira entre as 18h00 e as 21h30, à excepção de 4ª Feira, dia em que as actividades começam às 15h30, havendo ainda um período de manhã (10h30 – 11h30) para os mais jovens [ndr.Todas as horas apresentadas, são horas locais].

Os torneios serão realizados no mesmo local, mas durante o fim-de-semana, em horários ainda a designar, pois irão variar de acordo com o tipo de evento e com as idades dos atletas.

Em Dezembro, o clube organiza ainda o Torneio Jean Davis, que vai reunir vários clubes de França, com especial destaque para os clubes da região, que vêm no torneio uma oportunidade para mostrar os seus grandes valores e apostar em voos mais altos.

PARTILHAR