Newcastle United: Flávio Silva tenta agradar a Rafa Benitez

Newcastle United: Flávio Silva tenta agradar a Rafa Benitez

Flávio Silva, que em Portugal representou Sporting, Benfica e Sp. Covilhã, vai prestar provas no mítico clube inglês, treinado pelo espanhol Rafa Benitez

186

O avançado português Flávio Silva poderá ser anunciado como novo reforço dos ingleses do Newcastle United se os testes que vai efectuar agradarem ao técnico espanhol Rafa Benitez.

Segundo o jornal “The Chronicle”, o jovem jogador terminou a sua ligação ao Benfica e vai tentar a sua sorte no futebol inglês, mais concretamente no Championship, escalão que o Newcastle irá disputar nesta temporada.

Os testes irão decorrer ao longo desta semana, e se tudo correr bem o jogador deverá assinar um contrato de profissional, mas irá ser incluído na equipa sub-21, que tem a sua primeira experiência no próximo dia 30 de Julho, com o York City.

Flávio Silva, que fez toda a sua formação no Sporting, representou o Sp. Covilhã (por empréstimo dos “encarnados”) na temporada passada, onde fez apenas 1 jogo na Segunda Liga.

Devido à sua pouca utilização, o jovem de origem guineense rumou até aos norte-americanos do San Antonio FC, onde também não foi feliz, pois acabou por não ser utilizado pelo técnico Darren Powell.