Filipe Albuquerque quer vitória do ELMS em Silverstone

Filipe Albuquerque quer vitória do ELMS em Silverstone

28

Filipe Albuquerque enfrenta este fim-de-semana de 10 e 11 de Abril a primeira corrida da temporada do European Le Mans Series em Silverstone, Inglaterra. À semelhança do ano passado, o piloto português fará equipa com Simon Dolan e Harry Tincknell no Gibson 015S da Jota Sport mas espera melhor sorte no traçado inglês onde o ano passado perderam a vitória depois de um aparatoso acidente do seu companheiro de equipa.

Filipe Albuquerque - ELMSDeterminado em vingar esse episódio, e tendo em conta as alterações impostas aos regulamentos no Campeonato, Filipe acredita que a vitória é o único objectivo possível para esta primeira corrida.

Depois de tudo o que já vivemos enquanto equipa nesta pista, só a vitória interessa. Temos tudo para ser bem sucedidos. Estamos mais experientes, esta pista adapta-se perfeitamente ao nosso carro e se não chover tudo estará no caminho certo. Se queremos ser Campeões temos de começar a ganhar logo na primeira corrida“, referiu Albuquerque, optimista mas sobretudo confiante.

As quatro horas que compõem a corrida têm início no Sábado, 11 de Abril pelas 14.30h. Na manhã de Sábado tem lugar a sessão de qualificação e na Sexta-feira as duas sessões de treinos livres.