Filip Djuricic a um passo de ser novo reforço da Sampdoria

Filip Djuricic a um passo de ser novo reforço da Sampdoria

A concretizar-se, este será o 4º empréstimo do jogador sérvio, que já passou pelos alemães do Mainz 05, pelos ingleses do Southampthon e pelos belgas do Anderlecht

91

O jogador sérvio Filip Djuricic deverá ser anunciado como reforço da Sampdoria nas próximas horas, segundo informação publicada pela imprensa italiana na noite desta 3ª Feira.

Segundo as mesmas fontes, o jogador é esperado às primeiras horas desta 4ª Feira no Aeroporto de Génova, devendo seguir de imediato para uma clínica médica na região, a fim de realizar os habituais testes médicos.

Se tudo estiver bem, Djuricic (de 24 anos) assina contrato na próxima 6ª Feira válido até Junho de 2017, ficando o clube transalpino com opção de compra no final da temporada.

O jogador sérvio, que chegou ao Benfica no Verão de 2013, assinaou por 5 épocas desportivas pelo Benfica, mas raramente jogou com a camisola da “águias”, já que Jorge Jesus e Rui Vitória optaram por escolher outros atletas para a mesma posição.

Para poder jogar com maior regularidade, Filip Djuricic esteve emprestado aos alemães do Mainz 05, aos ingleses do Southampthon (Inglaterra) e aos belgas do Anderlecht