FIFA UTC Series: Calendário para o maior torneio da EA Sports

FIFA UTC Series: Calendário para o maior torneio da EA Sports

Os fãs poderão acompanhar a transmissão em directo em FUTChampions.com/LIVE. Os melhores jogadores irão competir por mais de um milhão de dólares em prémios

48

Electronic Arts Inc. anunciou o calendário de FIFA Ultimate Team™ Championship Series (UTC), composto por seis eventos regionais de qualificação e um evento final que será transmitido através do website FUTChampions.com/Live. Os participantes da EA SPORTS™ UTC terão a oportunidade de competir neste torneio que irá repartir 1.3 milhões de dólares.

A iniciativa terá início a 4 de Fevereiro na Final Europeia da 1ª Temporada de Ultimate Team Champion, um evento que será transmitido em directo desde Paris, onde os melhores jogadores da Europa irão confrontar-se frente a frente para se qualificarem para a final de Ultimate Team Championship em Berlim.

Em paralelo ao evento de Paris, irão desenvolver-se outras Finais Regionais da 1ª Temporada em Sidney e Miami. Para os interessados em participar na 2ª Temporada, será possível obter mais informação sobre como qualificar-se aqui. Os jogadores poderão, inclusivamente, competir por um lugar na Grande Final de FIFA Interactive World Cup, que irá celebrar-se em Agosto na cidade de Londres.

Finais Regionais 1ª Temporada
* Paris – 4 de Fevereiro
* Sidney – 11 de Fevereiro
* Miami – 19 de Fevereiro

Finais Regionais 2ª Temporada
* Vancouver – 8 de Abril
* Singapura – 22 de Abril
* Madrid – 6 de Maio

Final Ultimate Team Championship: Berlim – 20 de Maio

Grande Final de FIFA Interactive World Cup Londres – Agosto

Os jogadores irão classificar-se para o Ultimate Team Championship Series através de Torneios de Qualificação de fim-de-semana no conhecido modo FUT Champions de EA SPORTS FIFA 17 e através de Torneios de Qualificação Regionais Premier em todo o mundo.

“Desde o lançamento de FIFA 17, mais de seis milhões de jogadores competiram em FUT Champions e mais de 2.000 jogadores participaram em torneios. Agora, os melhores jogadores do mundo estão prontos para revelar que são realmente os melhores”, disse Brent Koning, Comissão de Competitive Gaming de FIFA.

Cada Final Regional irá contar com a participação de 16 jogadores em cada plataforma (Xbox One e PlayStation 4), em que irá ocorrer uma fase de jogos de grupo e, após isso, uma fase eliminatória directa para determinar o vencedor de cada plataforma. Os vencedores de cada plataforma irão confrontar-se numa final de ida e volta em ambas as plataformas, para determinar o campeão regional.

Os 16 melhores jogadores da 1ª Temporada e os 16 melhores da 2ª irão reunir-se na Adidas Base em Berlim a 20 de Maio para competir pelo título de Campeão da Ultimate Team Championship Series e poder levar para casa parte dos 400.000 dólares em prémios que serão repartidos.

Nota: A qualificação para o EA SPORTS FIFA Ultimate Team Championship Series será possível apenas para os jogadores elegíveis via Xbox One e PlayStation 4. Nenhumas outras plataformas suportam este sistema.

Os fãs podem saber mais sobre as novas funcionalidades de jogabilidade do FIFA 17 ao visitarem o website do jogo, e tornando-se em EA SPORTS FIFA Insider (http://easports.com/fifa). Os fãs podem também pertencer à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e Instagram, ou no Twitter @EA_Portugal e utilizando a hashtag #FIFA17. O jogo está classificado como PEGI 4.





PARTILHAR