FIFA 18: Detalhes do jogo para a consola Nintendo Switch

FIFA 18: Detalhes do jogo para a consola Nintendo Switch

FIFA 18 agora para a consola de Nintendo com Ultimate Team, Novos Modos, Otimização dos Controlos e um Fantástico Gameplay

50

Electronic Arts Inc revelou ontem os primeiros detalhes de EA SPORTS™ FIFA 18 para Nintendo Switch™ [http://www.nintendo.pt/Nintendo-Switch/Nintendo-Switch-1148779.html]. O videojogo oferece uma experiência de futebol autêntica e profunda, permitindo que os fãs possam desfrutar deste jogo mundial em qualquer altura e em qualquer lugar.

Esta nova edição traz consigo os modos que os fãs gostam e conhecem, incluindo FIFA Ultimate Team™, Modo Carreira, Kick Off e Local Seasons, fazendo deste o videojogo com mais opções apresentado numa consola portátil pela EA SPORTS FIFA. Os fãs da Ultimate Team poderão participar nas opções que mais gostam como Squad Building Challenges, Online e Offline Seasons, Torneios, e Draft. Os jogadores poderão desfrutar de campanhas em modo live ligadas à narrativa da época desportiva, ao Mercado de Transferências e a mais ofertas de Ultimate Team que serão reveladas muito em breve.

O jogo tira proveito da portabilidade única da consola, permitindo aos jogadores desfrutar do jogo em modo docked, handheld ou tabletop e utilizando a conexão à internet local para multiplayer em Local Seasons. Existem esquemas variados de controlos para cada estilo de jogo no caso de se preferir jogar handheld, com dois Joy-Con™, um só Joy-Con ou com o Pro Controller.

O jogo apresenta uma experiência de FIFA com a mais avançada tecnologia portátil, revelando uma resolução de 1080p quando em docked e 720p em handheld. Os jogadores são mais realistas do que nunca, graças ao novo Physically Based Player Rendering, e os desenvolvimentos brutais em 3D trazem para a vida real os ambientes vividos em campo.

Para além do controlo único e gameplay, assim como um forte FIFA Ultimate Team os jogadores poderão participar em Local Seasons em duas consolas Switch, mas também no novo modo Kick-Off para o sistema Switch onde House Rules como Random Teams, King of the Hill e Two-Legged Fixtures poderão ser usados de forma a personalizar a experiência de cada um. Outros modos bastante apreciados pelos fãs estão presentes em Nintendo Switch, como é o caso do Modo Carreira, Online Seasons, Torneios, Women’s International Cup e Skill Games.

“FIFA 18 para Nintendo Switch é o FIFA que se poderá levar para qualquer lugar, jogar onde quer que se esteja e com qualquer pessoa”, referiu o Produtor, Andrei Lăzărescu.

“Estamos a apresentar aos fãs de FIFA uma experiência verdadeiramente intensa e autêntica, enquanto também lançamos formas inovadoras de jogar tanto em casa como na rua, com Nintendo Switch”.