FIFA 17: James, Martial, Hazard ou Reus? Tu escolhes quem estará na...

FIFA 17: James, Martial, Hazard ou Reus? Tu escolhes quem estará na capa

Quatro embaixadores do FIFA 17 (James, Martial, Hazard, Reus) competem pela capa numa votação realizada pelos fãs. A votação acaba no dia 19 de Julho.

244

A Electronic Arts Inc revelou hoje que os fãs vão poder escolher quem será a capa do EA SPORTS™ FIFA 17. Previamente anunciados, os quatro embaixadores (James Rodriguez do Real Madrid C.F., Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea FC, ou Marco Reus do Borussia Dortmund) competem pela sua presença na capa do FIFA 17, através do Global Cover Vote.

As votações terão início hoje no FIFA Cover Vote Website, até dia 20 de Julho às 07:59 horas. Os fãs podem, uma vez por dia, votar online no seu jogador favorito e ganhar novas possibilidades de voto ao utilizarem a auto-partilha com a hashtag #FIFA17CoverReward. Os fãs podem também mostrar o seu apoio pelo Twitter, utilizando as hashtags de cada atleta (#FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial, ou #FIFA17Reus). O vencedor será revelado no final de Julho, na FIFA Cover Vote website.

Os quatro competidores pela capa do FIFA 17 – todos eles individualmente reconhecidos pelo seu estilo de jogo atacante – são também os embaixadores globais do FIFA 17, e trabalharam com a EA SPORTS, influenciando a jogabilidade e formas inovadoras dos jogadores pensarem e moverem-se, interagirem fisicamente com os oponentes, retomar bolas paradas e recorrer a novas técnicas de ataque.

“James, Martial, Hazard, e Reus representam um futebol estimulante e destemido e simbolizam o tipo de jogo que os fãs podem esperar no FIFA 17”, comenta Nick Channon, Produtor Sénior na EA SPORTS FIFA.

“Estamos muito entusiasmados para vermos os fãs lutarem pelos seus jogadores favoritos e ver quem seleccionam para ser a estrela da capa para o franchise, e o jogador que irá representar o FIFA 17 em todo o mundo”.

Com características inovadoras de jogabilidade, que permitem aos fãs dominarem cada momento no campo, o FIFA 17 vem revolucionar com os ajustes no jogo físico, reconfiguração das bolas paradas, novas técnicas de ataque e o sistema de inteligência activo. Os fãs podem informar-se sobre as novas características do FIFA 17 visitando o site do FIFA 17 e tornando-se um EA SPORTS FIFA Insider (http://easports.com/fifa). Podem também aderir à comunidade EA SPORTS FIFA em https://www.facebook.com/easportsfifaportugal/.

O EA SPORTS FIFA 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e vai estar disponível na América do Norte a 27 de Setembro e, em Portugal, a 30 de Setembro, na Origin™ para PC, no sistema de jogos e entretenimento tudo-em-um da Microsoft, Xbox One, no sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, no sistema de jogos e entretenimento Xbox 360® e no sistema de entretenimento de computador PlayStation®3. O jogo ainda não possui classificação.