Ferrari com fim-de-semana repleto de sucessos

Ferrari com fim-de-semana repleto de sucessos

16

O fim-de-semana passado foi repleto de sucessos para a Ferrari por todo o mundo. A marca do ‘cavallino rampante’ conseguiu inúmeras vitórias nas mais variadas categorias.

Ferrari PortugalO segundo lugar conseguido por Filipe Barreiros e Francisco Guedes em Silverstone na estreia no European Le Mans Series na classe GTC com o Ferrari 458 foi o primeiro sucesso do fim-de-semana, onde se juntaram vários outros: Gianmaria Bruni e Toni Vilander saíram vitoriosos na classe LMGTE Pro no Campeonato do Mundo de Resistência, também em Silverstone.

Mas para além do ELMS e do WEC, também o Blancpain Edurance Series dava início à sua temporada em Monza, onde a Ferrari voltou a subir ao lugar mais alto do pódio com Rinat Salikhov e Norbert Siedler na categoria PAM e Stephen Earle, Marco Zanuttini e Liam Talbot na categoria AM.

Por último, o regresso às boas exibições da Ferrari no Mundial de Formula 1.

Depois da vitória da Ferrari com Sebastian Vettel na China, este fim-de-semana o piloto alemão subiu ao terceiro lugar do pódio.

Os sucessos deste fim-de-semana reforçam o envolvimento da Ferrari nos desportos motorizados e como continua a ser a marca de referência no panorama automobilístico mundial.

PARTILHAR