Federação de Voleibol promove Encontro de Dirigentes de Clubes

Federação de Voleibol promove Encontro de Dirigentes de Clubes

Formação direccionada a dirigentes (federativos, associativos e de clubes) e a todas as pessoas que se relacionam com o quotidiano de um clube desportivo.

53

A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) vai promover, no dia 8 de Dezembro, um Encontro de Dirigentes de Clubes, procurando assim dar a conhecer outras práticas e encontrar em conjunto os melhores exemplos e os melhores conhecimentos sobre a gestão de um clube desportivo de Voleibol.

Neste Encontro de Dirigentes, pretende-se apoiar os clubes desportivos e os seus dirigentes no planeamento e gestão das suas actividades, apoiando igualmente as associações, sendo certo que tudo isto dará um importante contributo ao seu desenvolvimento, sobretudo numa sociedade em mutação como aquela em que vivemos.

As matérias abordadas serão o enquadramento e papel do dirigente associativo voluntário; a ligação do dirigente de clube com as Associações Regionais e Federação; a elaboração e implementação de um plano de Marketing e comunicação digital; a apresentação de modelos de organização de clubes e a elaboração e implementação de um plano de actividades; por fim, esclarecimentos acerca do enquadramento e os constrangimentos à concretização das competições nacionais e internacionais.

Os interlocutores serão dirigentes e técnicos federativos, bem como outros técnicos de clubes convidados pela FPV.

Esta formação é direccionada a dirigentes federativos, dirigentes associativos, dirigentes de clubes e a todas as pessoas que de alguma forma se relacionam com o quotidiano de um clube desportivo (directores técnicos, treinadores, directores seccionistas, etc).

Programa e Ficha de Inscrição





PARTILHAR