FC Porto: Yun Il-Lok perto de assinar pelo clube “azul-e-branco”

FC Porto: Yun Il-Lok perto de assinar pelo clube “azul-e-branco”

149

O médio-avançado coreano Yun Il-Lok (actualmente ao serviço do FC Seoul) poderá ser reforço do FC Porto nas próximas horas, segundo adianta a revista “France Football“.

O jovem jogador, de 23 anos, é considerado uma das maiores esperanças do futebol asiático e poderá ser uma mais-valia para o plantel às ordens do técnico espanhol Julen Lopetegui.

Depois da saída de Jackson Martinez, o FC Porto anda à procura de um jogador para a posição mais avançada do terreno, o que não está a ser nada fácil, pois todos os dianteiros sobejamente conhecidos já encontraram colocação.

Assim, os responsáveis “azuis-e-brancos” viram-se para um campeonato com pouca projecção em Portugal, como já fizeram no caso de Takashi Usami, melhor marcador da J-League (Campeonato Japonês).

A “France Football” adianta ainda que o FC Porto é um clube “rápido a descobrir talentos em qualquer um dos 4 cantos do Mundo, o que é importante para os seus responsáveis técnicos”.

O jovem futebolista sul-coreano realizou esta temporada um total de 21 encontros (8 na Liga dos Campeões Asiáticos e 13 na K-League Classic 2015), tendo marcado 2 golos.

PARTILHAR