Jogo Particular: FC Porto não vai além de um empate (1-1) com...

Jogo Particular: FC Porto não vai além de um empate (1-1) com o Rio Ave

O FC Porto até esteve a perder pela diferença mínima (golo de Ronan), mas Vicent Aboubakar restabeleceu a igualdade na segunda metade

91

O FC Porto não foi além de uma igualdade (1-1) com o Rio Ave, em encontro particular disputado este Sábado no Centro de Estágios do Olival, na cidade de Vila Nova de Gaia.

Os vilacondenses foram os primeiros a marcar, por intermédio de Ronan, mas os comandados de Nuno Espírito Santo viriam a conseguir o empate, com um golo do avançado camaronês Vicent Aboubakar.

O uruguaio Maxi Pereira, os mexicanos Miguel Layun, Herrera e Jesus Corona (de férias após a participação na Copa América Centenário) e ainda o português Danilo Pereira (ao serviço da Selecção portuguesa) não puderam dar o contributo à sua equipa.

Depois da goleada (10-0) imposta ao Valadares, o FC Porto teve um teste muito mais complicado e não conseguiu vencer, o que só vem provar que Nuno Espírito Santo terá que trabalhar bastante se quiser “oferecer” o título ao clube “azul-e-branco”.

Este Domingo é dia de descanso e na manhã de 2ª Feira, os portistas partem para o estágio na Alemanha, onde o primeiro jogo (com o Osnabruck) está marcado para o dia 17 do corrente mês.