Jogo Particular: FC Porto goleia Valadares Gaia no primeiro teste de 2016/2017

Jogo Particular: FC Porto goleia Valadares Gaia no primeiro teste de 2016/2017

Otávio (2), André Silva (2), Sérgio Oliveira (2), Hernâni, Ivo Rodrigues, João Teixeira e José Manuel foram os primeiros marcadores da época 2016/2017

348

O FC Porto venceu o Valadares Gaia, por 10-0, no primeiro encontro da pré-temporada dos “azuis-e-brancos”, que se disputou este Domingo no Centro de Estágios do Olival.

Os golos da equipa portista, que dominou do primeiro ao último minuto, foram marcados por Otávio (2), André Silva (2), Sérgio Oliveira (2), Hernâni, Ivo Rodrigues, João Teixeira e José Manuel.

Destaque para o facto de 5 reforços terem marcado 6 dos 10 golos obtidos neste primeiro teste, contra uma equipa que nunca foi capaz de travar o caudal ofensivo do novo “dragão”.

Todos os jogadores às ordens de Nuno Espírito Santo jogaram, mas do plantel ainda fazem parte Alberto Bueno (lesionado) e Omar Govea (à procura da melhor forma física depois de uma cirurgia ao pé esquerdo), que não puderam dar o seu contributo.

Esta 2ª Feira é dia de folga, mas a partir das 10h00 da próxima 3ª Feira já todo o plantel terá de estar no Cento de Estágio do Olival para cumprir mais uma sessão de treino.