FC Porto: Francisco J Marques suspenso por 44 dias e multado em...

FC Porto: Francisco J Marques suspenso por 44 dias e multado em 2869 euros

A Liga de Clubes adianta ainda que o clube "azul-e-branco" foi multado em 7650 euros, devido a uma violação do artigo 136º do Regulamento Disciplinar das competições futebolísticas profissionais.

37

FC PortoO Director de Comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, foi suspenso por 44 dias e multado em 2869 euros, segundo um comunicado publicado esta 3ª Feira no site oficial da Liga de Clubes.

O mesmo documento adianta ainda que o clube “azul-e-branco” foi multado em 7650 euros, devido a uma violação do artigo 136º do Regulamento Disciplinar das competições futebolísticas profissionais.

A Liga refere que algumas declarações proferidas por J Marques e reproduzidas pela publicação Dragões Diário ” são caluniosas e lesam a honra e a reputação de terceiros”.

O organismo não aprofunda o assunto, mas parece que nada tem a ver com o caso dos e-mails, pois a divulgação das polémicas mensagens foi feita no Porto Canal e não na referida revista.

O que parece estar em causa, são as declarações do director de Comunicação “azul-e-branco” sobre a arbitragem de Nuno Almeida no Benfica – D. Chaves, a contar para a 23ª Jornada da Liga NOS da época passada.