Fase de Apuramento para o Mundial’2018: Empates deixam tudo na mesma no...

Fase de Apuramento para o Mundial’2018: Empates deixam tudo na mesma no Grupo D

Sérvia, País de Gales, Rep. Irlanda, Áustria, Moldávia e Geórgia empataram e deixaram tudo na mesma nas contas do Grupo D

47

A Selecção principal da Sérvia empatou (1-1) com a sua congénere do País de Gales, em jogo a contar para a 6ª Jornada do Grupo D da Fase de Apuramento para o Mundial’2018, disputado no Estádio do Estrela Vermelha, em Belgrado.

Os golos do emocionante desafio foram apontados por Ramsey (aos 35 minutos), na cobrança de uma grande penalidade, e por Aleksandar Mitrovic, quando faltavam 15 minutos para o apito final do árbitro português Jorge Sousa.

Este empate deixa tudo na mesma no que toca às contas do apuramento para o evento mundial na Rússia, até porque a Rep. Irlanda não fez melhor na recepção à Áustria, no Estádio Aviva, em Dublin.

Hinteregger, aos 31 minutos, colocou os austríacos na frente do marcador, mas a formação britânica conseguiu chegar ao empate a 5 minutos para o fim, por intermédio de Jonathan Waltersa.

No fundo da classificação do Grupo D ficam a Moldávia e a Geórgia, que também empataram no jogo entre as duas equipas, com golos de Ginsari Radu e Dedov Alexandru, para a Selecção da casa, e de Merebashvili Giorgi e Kazaishvili Valeri para os visitantes.