Fábio Coentrão diz que em Portugal só joga no Benfica

Fábio Coentrão diz que em Portugal só joga no Benfica

24

O internacional português Fábio Coentrão disse esta 6ª Feira que em Portugal só jogará no Benfica (bi-campeão nacional), apesar de respeitar todos os outros clubes lusos.

Fábio CoentrãoNa sua conta oficial na rede social Facebook, o ex-jogador dos “encarnados” disse que se sentiu na necessidade de desmentir “os rumores de que irei jogar no Sporting, pois em Portugal só representarei o Benfica“.

Recorde-se que a imprensa portuguesa disse esta 6ª Feira que Jorge Jesus (novo treinador do Sporting) pediu a Bruno de Carvalho a contratação de Fábio Coentrão, assim como de Maxi Pereira e Óscar Cardozo.

No entanto, esta noite o presidente dos “leões” desmentiu tais informações, ao referir que a única exigência de Jorge Jesus foi a “possibilidade de treinar o seu clube do coração”.

A apresentação oficial de Jorge Jesus deverá acontecer apenas no final do corrente mês, pois o técnico tem contrato com o Benfica até 30 de Junho e Marco Silva ainda tem 8 dias para contrariar a rescisão do seu contrato por justa causa.

Jornalista: João Miguel Pereira