FA Cup: City goleia West Ham e “carimba passaporte” para a próxima...

FA Cup: City goleia West Ham e “carimba passaporte” para a próxima fase

Os golos da interessante partida (que foi dominada pelo Manchester City) foram marcados por Yaya Touré, Nordtveit, David Silva, Kun Aguero e Stones

31

O Manchester City venceu o West Ham United, por 5-0, em encontro a contar para os 32 Avos-de-Final da FA Cup 2016/2017, disputado esta 6ª Feira no Estádio Louis II, em França.

A equipa orientada pelo treinador espanhol Pep Guardiola dominou todo o encontro e poderia ter construído um resultado mais “gordo”, tal foi a superioridade demonstrada em campo.

Os golos da partida foram marcados por Yaya Touré (aos 33 minutos), Nordtveit (aos 41 minutos), David Silva (aos 43 minutos), Kun Aguero (aos 50 minutos) e Stones (aos 84 minutos).

Com esta vitória, o Manchester City passou para a 4ª Eliminatória da competição, que se irá realizar no final do corrente mês, estando os jogos de desempate (se for necessário) agendados para os primeiros dias de Fevereiro.

No próximo fim-de-semana entram em acção as restantes equipas, com destaque para os jogos entre o Manchester United (equipa orientada por José Mourunho) e o Reading, e ainda para o Hull City – Swansea City, que marca a estreia do treinador Marco Silva à frente dos destinos dos “tigers”.