Sporting: Ezequiel Schelotto e Marvin Zeegelaar chamados para o jogo com o...

Sporting: Ezequiel Schelotto e Marvin Zeegelaar chamados para o jogo com o Marítimo

O italo-argentino esteve parado durante muito tempo devido a lesão, enquanto o holandês está em negociações para se transferir ainda em Janeiro

59

As chamadas de Ezequiel Schelotto e de Marvin Zeegelaar são as grandes novidades da lista de convocados do Sporting para a complicada deslocação ao campo do Marítimo, em jogo a contar para a 18ª Jornada da Liga NOS.

Recorde-se que o defesa-direito esteve muito tempo parado devido a uma complicada lesão, enquanto o defesa-esquerdo está em negociações para ser transferido ainda durante este Marcado de Inverno, que fecha no dia 31 de Janeiro.

De fora ficam os lesionados Jefferson e André, e ainda Lazar Markovic, Douglas, Elias, Radosav Petrovic, Marcelo Meli e Bruno Paulista, todos por opção técnica de Jorge Jesus.

Assim, são ao todo 20 jogadores que vão à Madeira lutar por um bom resultado para o Sporting, depois de uma semana muito má para os lados de Alvalade, pois no duplo confronto com o D. Chaves, o saldo dos “leões” ficou-se por um empate e uma derrota, que ditou a eliminação do conjunto “verde-e-branco” da Taça Placard.

O desafio entre o Marítimo e o Sporting, a contar para a 18ª Jornada da Liga NOS, está marcado para este Sábado, a partir das 18h15 (hora de Portugal Continental), no Estádio do CS Marítimo, no Funchal.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Azeb Jug

Defesas: Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Sebastian Coates, Marvin Zeegelaar, Ezequiel Schelotto e Rúben Semedo

Médios: João Palhinha, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Matheus Pereira e Bruno César

Avançados: Alan Ruiz, Bryan Ruiz, Joel Campbell, Bas Dost e Luc Castaignos.